Eventos
2 participantes
Página 1 de 1
Eventos
Bom Estou aqui postando minha opinião sobre os eventos.
GMs estão fazendo varios evento para animar o serve estou gostando mais estão dando premios muitos alto ex: Qualquer trinker Ou As partes Wrathful Waist,Feet,Wrist,Back,Neck e tbm Relentless.
Opinião fala com todos os Gms e ADMs e dar premios mais fracos quando for fazer eventos,
porque se não daqui a poco geral vai estar full e vai perde a grraça no serve e não é isu que queremos.
Bye
GMs estão fazendo varios evento para animar o serve estou gostando mais estão dando premios muitos alto ex: Qualquer trinker Ou As partes Wrathful Waist,Feet,Wrist,Back,Neck e tbm Relentless.
Opinião fala com todos os Gms e ADMs e dar premios mais fracos quando for fazer eventos,
porque se não daqui a poco geral vai estar full e vai perde a grraça no serve e não é isu que queremos.
Bye
NotdiexD- Player
Pontos : 3
Reputação : 0
Com toda a razão
Nós da staff fizemos uma reunião e foi avisado aos gm's que deram itens acima de furious não fazerem mais isso e se caso houver algum evento que valha mais contmos com a ajuda dos players pra denunciar para algum dos ADM's ou no forum para que possa ser ressarcido o mais rapido possível
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos